Saiba quais as especificações

As diferenças das baterias são várias. Baterias tracionárias ou bateria de tração, são produtos mais fortes do que qualquer outra linha. Isso porque são utilizadas em equipamentos de tração, que exigem um consumo muito maior do acumulador do que o normal. Entre eles estão as empilhadeiras, carros elétricos, locomotivas e maquinários diversos para movimentação de cargas.Tais baterias são fabricadas com ligas de chumbo específicas, espessura de placas mais espessas e químicas especiais, variando de acordo com cada marca. Por isso cada fabricante possui sua bateria registrada com seu nome ou com um nome fantasia.

Para identificação do produto, é comum que os clientes solicitem uma bateria informando apenas a marca e o modelo de seu equipamento e, como cada um possui um dimensionamento padrão para alocação de bateria, fica fácil saber do que se trata e qual será o tamanho da bateria.

Conseguiu entender basicamente  a diferença entre as baterias tracionárias? Se ainda ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário e nós respondemos para você!

Você sabia que as baterias de linha tracionária possuem aproximadamente 20 fabricantes somente aqui no Brasil? Essas fábricas costumam batizar seu produto com seu próprio nome, sua marca. Um exemplo disso é a Moura.