Transporte / Embalagem

Foto de como o produto sai de fábrica

Como sabemos o transporte desse produto tem um alto grau de risco, pois o mesmo possui classificação 80 ONU ( produto corrosivo ).

Sendo assim nem toda transportadora possui a licença que dá a autorização para o transporte desse produto. Além de que o transportador obtenha a licença, também é necessário que o motorista tenha o cusdo do MOPP.

A mercadoria deve ser despachada ao transportador contendo um envelope com a ficha de emergência do produto. Nesse envelope precisa conter as informações pertinentes em caso de acidente envolvendo o produto e/ou pessoas. Deve conter informações de como reagir em caso de contato com a pele, fogo, derramamento etc.

Nossas baterias saem de fábrica bem embaladas. São paletizadas, envolvidas em plástico bolha, em seguida a papel pardo, e finalmente amarradas com uma cinta de segurança ao pallet, afim de evitar ao máximo o risco de quedas.

Atualmente já colocamos nossos produtos em 14 estados brasileiros. Temos parcerias com transportadoras rigorosamente licenciadas para esse segmento de transporte, os quais levam nossas baterias pelo Brasil inteiro.