Nossas Baterias

As Baterias Power Trac são fabricadas por profissionais qualificados e experientes. Por se tratar de um produto de custo elevado são feitas sob encomenda. Nossa linha atende a todas as capacidades possíveis de acordo com as dimensões ( comprimento mm x largura mm x altura mm ) de sua aplicação e tensão definidos pelo cliente.

As Vantagens de Nossos Produtos

  • Alta durabilidade
  • Alta resistência mecânica
  • Maior performance
  • Tecnologia de ponta
  • Garantia de 02 anos contra defeito de fabricação

Características Construtivas

Placas positivas: Tubulares. 19 tubetes injetado com enxerto de tetróxido de chumbo

Placas negativas: Grelhas extra reforçadas liga antimônio empastadas com produtos químicos de alto grau de desempenho

Separadores: Microporosos padrão importado Daramic

Autonomia Cíclica: 1.600 a1.800 ciclos

Tipo de tampas: Polipropileno injetado com válvula flip top

Conexões: Lâminas de chumbo fixa personalizada

Cabos e conector: Inclusos cabos de solda com conector nacional

Tipo de arca: Ferro chapa de aço carbonizada

Tipo de pintura: Eletrostática com tinta epóxi

PLACAS POSITIVAS

Tubulares, de alta durabilidade e desempenho o qual permite uma vida útil prolongada da bateria. Dentro dessas placas encontra-se tetróxido de chumbo, o qual se transforma e massa ativa após passar pelo processo de formação, que da condições para as placas de armazenarem energia.

PLACAS NEGATIVAS

Do tipo empastadas, com grades extra reforçadas de chumbo metálico e esponjoso, o que permite total adesão do material ativo.

SEPARADORES

Microporosos e resistentes, garantindo a isolação exata entre as placas positivas e negativas.

RECIPIENTES – VASOS

Feitos de polipropileno, resistentes ao calor de altas temperaturas.

TAMPAS

Feitas de polipropileno injetado, esquentadas a máquina na hora da selagem, garantindo uma célula perfeita sem risco de vazamentos

VÁLVULAS – ROLHAS

Do tipo flip top com peneiras internas que evitam a entrada de substâncias variadas, micro pedaços de chumbo e sujeiras, que podem penetrar nos elementos na hora do abastecimento de água deionizada ou da manutenção.

LIGAÇÕES

Lâminas de conexões feitas de chumbo soldadas direto nos pólos, o que da segurança para que nenhuma conexão fique frouxa ou mal apertada com risco de fuga de tensão. Essas Lâminas são protegidas por um isolador plástico ( perfilado ) para sua segurança, diminuindo assim o risco de curto circuito. Nos terminais da bateria são aplicados pinos cônicos de ferro zincados, soldados ao cabo de alta resistência e ligados ao conector variando de modelo de acordo com sua aplicação.

CONECTOR

Nossas baterias saem de fábrica com o conector definido pelo cliente desde que esses sejam nacionais. CC-77P 175.A ou CC-78P 350.A

ELETRÓLITO

É uma solução de ácido sulfúrico diluída a uma densidade de PH=1.280 g/dm 3 ( gramas por decímetro cúbico ) à 30º C. Todos os elementos da bateria contem essa solução para que a mesma tenha um correto funcionamento.

CAIXA EXTERNA – ARCA

Arca de ferro chapa de aço carbonizada e pintura eletrostática com tinta epóxi. Material de alta resistência ao eletrólito e de alta durabilidade.