A Power Trac baterias está há mais de 20 anos no mercado. Conta com uma equipe especializada na fabricação e manutenção de baterias tracionarias.

Em nossa sede própria dispomos de todo a estrutura e maquinário adequado para manipulação de chumbo e produtos químicos. Assim obedecendo, rigorosamente, a todas as normas ambientais.

Hoje, com uma carteira crescente de mais de 3.000 clientes, espalhados em todo o território nacional, a Power Trac construiu uma filial no estado de AM – Manaus para que possamos atender melhor a região norte do Brasil.

O objetivo é proporcionar aos nossos clientes, soluções em baterias tracionarias para todos os veículos elétricos de movimentação de carga e afins.

Dessa forma, a Power Trac oferece rapidez na fabricação e manutenção, mantendo a excelência na qualidade. Assim proporcionando alto rendimento nos equipamentos de nossos clientes.

Nossos Serviços

A principal atividade e carro chefe da empresa é a fabricação e manutenção de baterias para empilhadeiras. Contudo quando falamos em “baterias tracionarias” automaticamente associamos os equipamentos diretamente ligados a elas, ou seja, carregadores de baterias tracionarias e empilhadeiras.

ic_bateriastracionarias

Baterias tracionarias

ic_carregadoresbat

Carregadores de baterias tracionarias

ic_gestaosalabat

Gestão de sala de baterias

ic_descartebat

Descarte de baterias

mapa_manaus

Filial Manaus MAO

Hoje com mais de 09 anos de existência e já líder no segmento da região, a empresa também possui estrutura e maquinário adequado para manipulação de baterias.

Comercialização, locação e montagem de baterias tracionarias

Assistência técnica em baterias tracionarias multi marcas – Manutenção preventiva e/ou corretiva

Distribuição de carregadores de baterias tracionarias KM- Assistência técnica autorizada KM carregadores

Fabricação e comercialização de rodas para empilhadeiras

Conheça nossos produtos

Nossas baterias passam por um rígido processo de fabricação e qualidade, necessários para o desempenho ideal para seus equipamentos

Financie com o BNDES

A Power Trac Baterias trabalha com a opção de pagamento pelo Cartão BNDES. Com o Cartão BNDES você pode facilitar o pagamento com financiamentos por meio de diversas instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Nossos clientes